segunda-feira, 9 de abril de 2012

Feliz aniversário Semente Maconha


Hoje é um dia muito especial para nós do Maconha da Lata, isto, porque a nossa principal parceira, a loja semente de maconha está completando 3 anos de vida. Para quem ainda não conhece, a loja disponibiliza vários produtos psicodélicos, além das mais variados tipos de sementes de maconha, dos mais famosos bancos de sementes do mundo.

A loja Semente de Maconha é holandesa, mas com o foco no público brasileiro , dando suporte para qualquer pessoa que queira comprar suas seeds de maneira rápida e segura, e claro de muito boa qualidade.

Com uma grande variedade de produtos em seu headshop (parte destinada à acessórios para uso da cannabis) e outra grande variedade em seu smartshop (categoria de psicotrópicos e psicoativos legais) é um prato cheio para quem usa com sabedoria o que a natureza nos oferece. Além é claro de souvernirs que não se encontram em qualquer lugar.

A loja Semente de Maconha firma um compromisso de discrição e preservação da imagem de seu cliente, suas embalagens são discretas e seu serviço de extrema rapidez e comodidade associados ao baixo custo dos produtos, que são enviados diretamente da Holanda.

Com muita batalha e descrição, a loja semente de maconha completa 3 anos hoje! E é por isso que nós só temos a agradecer a vocês fiéis clientes, que sempre estiveram com a loja e aos poucos, degrau por degrau, fez com que este e-commerce crescesse e ganhasse credibilidade entre os seus clientes. Feliz aniversário Semente Maconha.

1 comments:

Anônimo disse...

como compra sementes???,tem que ir na loja ou manda pelo sedex ,correio???

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics