segunda-feira, 30 de abril de 2012

Diga não ao tráfico: Mexican Sativa X Ak-48


Hoje como de costume é dia de falarmos sobre algumas das variedades do imenso mercado canábico. Este post é uma ótima forma para aqueles que estão pensando em começar a cultivar e ainda não sabe por exemplo, qual strain escolher. Neste post, vamos falar das sementes de maconha mais em conta que se comercializa no site holandês semente de maconha, que são justamente as seeds em promoção, que são advindas dos melhores produtores da Holanda.

A Mexican Sativa é do banco de semente Sensi Seeds, e faz jus a todo o poderio mexicano quando nós falamos em maconha. O país que criou o termo "marijuana" é o lar de algumas variedades de maconha que raramente são vistos fora de suas fronteiras.

Sementes de Maconha Mexican Sativa são ideais para qualquer produtor que queira um jardim de cultivo fácil e sem muitos problemas durante a fase vegetativa e de floração.  A Mexican Sativa é planta esteticamente bonita que proporciona um sentimento de euforia quando fumada. Estas sementes têm um ótimo preço e vão surpreender você pela ótima qualidade do banco de sementes Sensi seeds, sendo que esta variedade é ideal para cultivo exterior, podendo chegar 250 gramas por metro quadrado.

Já a variedade Ak-48 é bastante famosa, tendo conquistado sua fama a partir dos anos 90, justamente pela quantidade de concentração de THC que esta planta possui, fazendo com que ela seja uma das mais potentes variedades com florescimento antecipado disponíveis no mercado canábico mundial.

AK-48 é uma hibrida Indica/Sativa que puxa mais para Cannabis Indica. Ela produz flores resistentes e com um perfume excepcional, podendo chegar a impressionantes 500 gramas por metro quadrado.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics