segunda-feira, 16 de abril de 2012

Diga não ao tráfico: El Niño X Purple Tops


Hoje é dia de falarmos sobre as strains que mais fazem sucesso no universo cannábico. No post desta segunda vamos falar da variedade El Niño, do famoso banco de sementes Green House seeds. Na postagem também vamos destacar uma excelente variedade para cultivo exterior, especialmente para aqueles que gostam de fazer “guerrilha”, que é a Purple Tops, da HQ Seeds.

As sementes de maconha El Niño são advindas de uma genética entre uma Haze brasileira e uma variedade do sul da India e um Super Skunk. Quando fumada, esta variedade proporciona uma sensação forte de relaxamento e também um efeito energético, digno de qualquer cruza que envolva um Skunk.

A El Niño, é detentora de prêmios internacionais de qualidade de Cannabis, como o primeiro lugar da Bio High Times Cannabis Cup do ano de 1998. O florescimento desta variedade ocorre a cerca de 8 a 9 semanas, sendo que esta variedade da Green House, possui uma concentração de até 15% de THC e uma safra de 400 a 700 gramas por metro quadrado plantado.

A Purple Tops é variedade que não é tão famosa como a El Niño, mas é muito boa, sendo que esta strain é advinda da Holanda e é uma Cannabis 100% indica. Esta variedade da HQ Seeds é uma maconha de cor roxa, que pode produzir até 500 gramas por metro quadrado e é bastante indicado para quem gosta de cultivo indoor e tem sua floração concluída em até 9 semanas.

A Purple Tops é uma planta com grandes buds roxos, e pode chegar a uma concentração de até 14,5 % de THC, possuindo a genética advinda de um Skunk.


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics