sábado, 17 de março de 2012

Cinema da Lata: Traffic


Explora o narcotráfico de diversas perspectivas: de um usuário, de um capanga, de um político e de um traficante. Suas histórias são construídas juntas ao longo do filme, ainda que os personagens não se conheçam. O filme é adaptado da série de TV Traffik, do Channel 4.

A 20th Century Fox, financiadora original do filme, exigiu que Harrison Ford tivesse um papel principal na história e que fossem realizadas mudanças significativas no enredo. Soderbergh recusou e ofereceu o roteiro a outros grandes estúdios de Hollywood, que o rejeitaram, devido à sua duração de três horas e ao tema abordado. A USA Films, todavia, gostou do projeto desde o começo e ofereceu aos idealizadores do filme mais dinheiro do que a Fox. Soderbergh operou a câmera sozinho e adotou uma vista distinta para cada história, para que o público pudesse distingui-las.

Traffic foi criticamente aclamado, recebendo diversos prêmios, incluindo quatro Óscares — Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Edição e Melhor Roteiro Adaptado.

Para baixar, clique aqui

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics