sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Bong: um excelente acessório para fumar maconha


O mercado canábico vem se desenvolvendo cada dia mais e com ele, como não podia deixar de ser, vários outros segmentos adjacentes também crescem. Um destes segmentos é o de acessórios para se fumar maconha.

No post de hoje, vamos falar sobre o Bong. Para quem não sabe, o bong é um purificador de ervas,que agrada a boa parte dos fumantes de Maconha. Isso porque além do seu design arrojado, você consegue ficar super chapado, c
om uma menor quantidade de maconha. Em outras palavras, além de você estar fazendo um bem à sua saúde, você ainda consegue economizar no seu estoque de maconha.

Os bongs normalmente são feitos de acrilíco, vidro e cerâmica. Se você é uma pessoa mais cuidadosa, com toda certeza você poderá ter um bong de vidro, sem passar a raiva de quebrá-lo em uma simples lavada. Caso, contrário, uma boa opção são os bongs de acrílico, que são mais resistentes e possibilita ao seu dono um fácil transporte; ideal também para aqueles que gostam de curtir um bom acampamento ou um sítio com amigos, pois como já falado, devido à resistência do material, você pode "passar a bola" sem correr risco de ficar sem seu "amiguinho".


Importante saber, que a "onda", "chapação", ou qualquer outro nome que queiram dar, acontece independente do material de fabricação. Portanto, opção é o que não falta no mercado.

Antes que vocês digam que não falei, logicamente, se você está interessado em comprar um Bong, com toda a certeza, vai ter que limpá-lo mais cedo ou mais tarde. Para quem tem um bong de vidro (pirex), modelos que são feitos de vidros temperados, uma água quente, misturada com álcool e sal grosso, você consegue deixá-lo novo, como se tivesse saído da loja.

Já os bongs de acrílicos, normalmente são desmontáveis e portanto, água e sabão e uma bucha já resolvem o problema.

Uma boa dica para quem quer ter um bong está na loja Grasscity . Lá, você consegue economizar bastante, pois os preços são bem em conta e os bongs vindos de diretamente da Europa e EUA. Vale a pena conferir, clicando aqui!


2 comments:

Unknown disse...

muito bom artigo, pena que bong ta caro, no site semente antigamente tinha muitos bong agora só acho pipes e chamibos

Unknown disse...

vou fazer um pra mim, vai ficar chapado

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics